quarta-feira, 21 de abril de 2010

Evento da Universal sequestra o Rio de Janeiro

Não é exagero. O nome disso é sequestro. Uma cidade inteira totalmente parada em nome da fé de alguns. Centenas de ônibus que vieram de todos os cantos imagináveis estacionando em fila dupla e até tripla, causando congestionamentos que aprisionaram o cidadão comum, aquele idiota que paga impostos, por até três horas em um trajeto que normalmente leva 30 minutos para ser percorrido.

Se um cidadão comum, aquele mesmo otário que paga impostos para a cidade, parar seu automóvel em fila dupla, o "Choque de Ordem" do prefeito marqueteiro reboca seu carro e ainda dá uma multa de brinde.

Com a turma do "bispo" Macedo e do senador Crivella (essa vergonha estadual), não. Fazem o que querem, sequestram uma cidade e mostram pra mim, pra você e pra todos os cidadãos que tiveram seu feriado transformado num inferno que eles fazem o que bem entendem, porque o dinheiro fácil compra tudo.

Guarda Municipal? Desaparecida. Polícia Militar? Eu mesmo telefonei e disseram que "não têm nada com isso". O tempo perdido? Vai pra conta do "Macedão".

Não existem outros espaços na cidade com menos gargalos no trânsito do que a Enseada de Botafogo? É micareta, é culto evangélico, é corrida aérea. E os moradores de uma região que paga um dos IPTUs mais caros da cidade são sempre os incomodados.

Sem contar o lixo que essa gente toda vai produzir, quem vai pagar a limpeza?

Pelo visto, não é só a deus que eles gostam de incomodar com aquela gritaria irritante. Precisam incomodar a sociedade inteira.

2 comentários:

filipe rocha disse...

Cara aqui em sao paulo esta a mesma coisa. Um absurdo. Prefiro n fazer mais comentarios p n parecer preconceiutuoso.

Isabel disse...

Parece que o que se prega nos cultos não se aplica no dia a dia. Isso é atitude de pessoas egoistas que querem impor suas vontades ao restante da população. Não pensam no outro, só enxergam seu próprio umbigo e suas próprias crenças.

Postar um comentário

 
Template by: Lawnys Templates